Aimorés-MG: Prefeito Marcelo Fubá começou 2017 fazendo a faxina na cidade.

A cidade estava abandonada fazia tempo,a faxina em Aimorés iniciou as 04h da madrugada.

Foi um verdadeiro arrastão do bem…A quanto tempo a cidade não via tanto barulho de maquinas na madrugada,foi uma operação contra a sujeira espalhada pelas ruas da nossa comunidade.O prefeito trabalhador trouxe a realidade pras ruas de aimorés,o sonho de ter uma cidade mais digna para todos está de volta.

 

Enquanto a cidade dormia iniciava a chegada de um novo tempo! Uma nova Aimorés.

O prefeito  de Aimorés, Marcelo Fubá (PMDB),  antes mesmo de tomar posse do cargo de prefeito, está sensibilizado  com o estado caótico que se encontrava a sede e os distritos do município, após algumas reuniões com a equipe de trabalho, mobilizaram pessoas da comunidade para o mutirão  de limpeza, que está iniciando pelos bairros sentido ao centro da cidade para a retirada do lixo e entulho acumulados  nas ruas  da sede, deixados pela administração anterior, que por cerca de dois meses deixou de fazer a coleta de lixo.

“Começamos uma nova fase para Aimorés. Meu governo vai ser marcado pela dedicação, transparência e todo carinho que sempre tive pelo meu povo. A cidade estava largada e a população já tinha perdido a esperança de dias melhores. Espero corresponder a altura e poder trazer de volta o orgulho do povo Aimoreense”, disse o prefeito Marcelo Fubá.

Sei que vai levar tempo para reconstruir a nossa comunidade,mas estamos começando com o essencial que e a limpeza publica.nosso povo tem sede de limpeza,afirmou o prefeito.

O Marcelo Fubá chegou chegando e fazendo a diferença na vida de nossa cidade,muito lixo,sujeira pra todos os lados,urubus voando em torno dos entulhos,um cheiro de carniça insuportável, nós já não aguentava tanta falta de cuidado com a nossa comunidade afirmou um morador.

COMPARTILHE