Carlos da casa do produtor é eleito presidente da Câmara de Mantenópolis

De um simples vaqueiro, a presidente da câmara municipal de Mantenópolis-ES

Os vereadores de Mantenópolis norte do espirito santo,elegeram Carlos da casa do produtor para o cargo de presidente da Câmara Municipal de Mantenópolis, na noite deste domingo (1°). Os outros dois parlamentares da Mesa Diretora para os próximos dois anos também foram escolhidos. A votação ocorreu após sessão solene de posse dos 11 vereadores eleitos, prefeito e vice-prefeito de Mantenópolis.

Carlos da casa do produtor tem como padrinho politico seu cunhado,Eduardo Alves Carneiro Ex Prefeito de Mantenópolis.

O parlamentar recebeu seis votos dos onze e ficará no cargo no biênio 2017-2018. Disputaram a presidência o vereador Reinaldo Capaz, que teve cinco votos.

Para vice-presidente foi eleito o vereador. Martin Junior Tavares e secretário DR.Roberto Ferraz.

Os vereadores que compõem a Mesa Diretora recebem os mesmos salários dos demais.

O presidente Carlos da casa do produtor conta sua vida com muita humildade, a sua trajetória não foi fácil, antes de entrar na politica,desde cedo começou a trabalhar na roça,foi vaqueiro e conhece de perto a vida do homem do campo.

Mais tarde, foi embora para América,e chegando ao Brasil,sua querida Mantenópolis colocou um pequeno comercio chamado casa do produtor,(Agropecuária) segundo o presidente da câmara com as graças de Deus hoje ele é o presidente da câmara municipal de Mantenópolis e ao lado do prefeito Hermínio Hespanhol vai trabalhar em busca de dias melhores para toda a população.

COMPARTILHE