Fubá dá show de administração em meio a crise financeira.

Prefeito Marcelo Fubá paga o salário dos servidores referente a dezembro e não deixa que os funcionários tome calote.

O prefeito eleito de Aimorés Minas Gerais, Marcelo Fubá (PMDB), já confirmou um compromisso  cumprido,com os servidores municipais.

Fubá iniciou seu governo em meio a uma grande crise financeira,e recebeu os salários dos servidores atrasados referente ao ultimo mês de dezembro,más o homem honesto em meio essa grande tempestade conseguiu pagar essa divida que seria responsabilidade do outro prefeito.

Momentos de dificuldade.

De acordo com o prefeito Marcelo Fubá a divida com os funcionários ultrapassava a casa de um milhão de reais,e ausência desse pagamento não traz progresso para a cidade.

O funcionalismo da prefeitura de Aimorés  não via a cor de seus salários com pagamento em dia já algum tempo.

A ver navios.

A gestão anterior deixou os funcionários e toda a comunidade em uma situação delicada,a prefeitura foi de sucata de carros destruído e maquinas abandonadas a estado emergência financeira .

O prédio da prefeitura.

Ar condicionados queimados,infiltração,paredes com riscadas, bebedouro de água queimado e por ai vai…

De acordo com um servidor existe um descaso total com o patrimônio publico,é notório  a situação de abandono.

O professor de administração.

Com apenas 14 dias de gestão Fubá da um show de administração, as equipes da Secretaria Municipal de Obras – Não para, de Aimorés/MG, refez passagens de varias pontes e já iniciou o patrolamento em varias localidades.Ruas sendo limpas a todo vapor,comunidade está mais feliz.Assim, os moradores da área urbana e comunidades receberão os benefícios com mais agilidade”afirmou um morador.

As obras estão sendo realizadas nas estradas rurais, para promover o acesso de todos os veículos e evitar o isolamento das comunidades, com a chegada de novas chuvas.

Auditorias

Intenso no processo de transição que não houve, Fubá já conversou com o departamento jurídico e não descarta a possibilidade em fazer uma auditoria.

O Homem Honesto também tem negociado diretamente com as esferas Federal pedindo socorro ao município de Aimorés.

 

COMPARTILHE