Tiroteio entre feirantes deixa dois mortos e três feridos na Zona Oeste de SP

Vítimas pertencem a duas famílias de feirantes que se desentenderam. Os feridos foram levados para o Hospital das Clínicas e Hospital Universitário.

Dois homens foram mortos a tiros e três foram baleados e ficaram feridos na madrugada deste sábado (14) no Ceagesp, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. Os mortos, Ítalo Santos e Wagner Rodrigues, eram feirantes da seção de peixes.

O crime ocorreu por volta das 5h, na frente do portão 14 da Ceagesp, localizado na Marginal Pinheiros.

Segundo informações iniciais da Polícia Civil, eles teriam discutido na quarta-feira (11) por desentendimentos sobre o valor de mercadorias. Na quinta (12), teria acontecido uma agressão física e, nesta madrugada, o “acerto de contas”.

Dois feirantes da seção de peixes morrem após briga na Ceagesp (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)Dois feirantes da seção de peixes morrem após briga na Ceagesp (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)

Dois feirantes da seção de peixes morrem após briga na Ceagesp (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)

Dos três feridos, dois eram irmãos de Ítalo e o terceiro, de Wagner. Eles estão internados no Hospital das Clínicas e no Hospital Universitário, sob custódia da polícia. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Um homem foi preso e a polícia apura se ele tem ligação com a história. O caso foi registrado no 91ºDP, na Ceagesp. A polícia apreendeu três armas no local do crime que passarão por perícia.

De acordo com a polícia, existe uma câmera de segurança no local que poderia ajudar a desvendar o crime, mas o equipamento estava inoperante.

Briga entre feirantes deixa dois mortos e três feridos na Ceagesp, na Zona Oeste de SP (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)Briga entre feirantes deixa dois mortos e três feridos na Ceagesp, na Zona Oeste de SP (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)

Briga entre feirantes deixa dois mortos e três feridos na Ceagesp, na Zona Oeste de SP (Foto: Paula Paiva

COMPARTILHE