Letícia Datena, filha do apresentador Datena, será capa da próxima Playboy

 O ensaio fotográfico será feito na semana do Carnaval, em uma vinícola no sul do país

A filha do apresentador José Luiz Datena, do “Brasil Urgente” (Rede Bandeirantes), será a capa da edição de março da revista “Playboy Brasil”.

Letícia Datena é apresentadora e modelo e já havia sido convidada para posar para a revista no passado. (Fotos Reprodução/Instagram)

“A revista já tinha me convidado algumas vezes, na primeira eu tinha 18 anos, mas nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe as coisas se encaixaram e eu aceitei. Tenho certeza que faremos um trabalho lindo. Estou bastante ansiosa”, disse ao site da “Playboy”.

Seu pai, porém, não gostou da ideia. “Quando a Letícia me falou, eu fui contra, mas ela é que manda na vida dela. Resolveu fazer e eu, democraticamente, aceito. Nem tenho muito a falar, mesmo porque a nossa conversa sobre isso foi muito rápida. Espero que seja um trabalho bonito e de bom gosto”, disse o apresentador ao “UOL”.

Letícia foi fotografada pela revista em 2014, quando participou da seção “Mulheres Que Amamos”, mas a apresentadora acredita que agora, aos 30 anos, ela está em sua melhor forma.

“Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo. Só acho que há limites que precisam ser respeitados. Conversei bastante com a equipe da Playboy e chegamos a um consenso. Ambos estamos bastante felizes com essa realização.”

O ensaio fotográfico será feito na semana do Carnaval, em uma vinícola no sul do país.

 

COMPARTILHE